"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


PHOENIX
Publicado no Super Notícia em 31/01/2012
 
2
4
6
8
10
RICARDO VASCONCELOS
ricardo.vasconcelos@supernoticia.com.br
  • Notícia
  • Comentários(3)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: REPRODUÇÃO GOOGLE STREET VIEW
Segurança não viu quando rapaz entrou com arma
Uma briga de gangues terminou com três pessoas baleadas durante um baile funk, na noite de anteontem, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital. Esta foi a última das várias confusões registradas pela PM na boate Phoenix, que fechou as portas depois de quase 20 anos para dar lugar a uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com a Polícia Militar, um policial civil, que trabalhava como segurança fazendo a revista dos clientes, não percebeu o momento em que um rapaz entrou armado. "Havia pelo menos mil pessoas na boate quando começou uma briga. Todos entraram em desespero e começaram a correr ao ouvir os disparos", disse um funcionário da Phoenix, que pediu para não ser identificado.

Segundo a PM, o suspeito dos disparos atirou em três jovens, de 16 a 22 anos. As vítimas, que não tinham passagem na polícia, sofreram ferimentos leves e não correm o risco de morrer. Ninguém foi preso e as causas do crime não foram esclarecidas.

2 comentários:

  1. ou eu estava la e foi orrivel.fico muito triste poque as gangues estao em todos os lugares estragando nossa diversão,não é porque somos fanqueiro ,que somos vandalos gostamos de dança curti a vida e fase amizades como quaquer um não é as boates que tem q fexa e sim os bandidos que tem que acaba.e eles não estão so nos bailes funk não

    ResponderExcluir
  2. tinha que se 1 desgraçado mesmo pra acabar com a melhor boate de bh ai galera pra fica na memoria PHOENIX BH a melhor

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe