MULHER ENCIUMADA
Uma dona de casa é suspeita de matar, na madrugada de ontem, o companheiro com duas facadas, no tórax e no pescoço, por causa de ciúmes.
José Francisco Gomes, de 52 anos, foi assassinado enquanto dormia na casa do casal, na Vila São Paulo, na região Oeste de Belo Horizonte. A principal suspeita é a companheira dele, identificada como Cleonice, que está desaparecida.
De acordo com vizinhos e parentes da vítima, Cleonice prometeu, na noite de anteontem, que mataria o companheiro. "Ela acreditava que estava sendo traída e disse que, se ele não quisesse ser só dela, também não seria de mais ninguém", disse a sobrinha da vítima Diane Gomes, de 25 anos. Os parentes e vizinhos da vítima contaram que não ouviram barulho durante a madrugada.
Ontem pela manhã, o sobrinho da vítima, Danilo Gomes, de 20, foi até a casa do tio chamá-lo para jogar futebol e o encontrou morto. "Quando eu cheguei, já o encontrei ensaguentado e morto. Tinha uma faca cheia de sangue na parte de cima da casa também. A Cleonice não estava aqui e ela não voltou para cá. Se ela aparecer vai se ver com a gente", disse o sobrinho da vítima.
De acordo com familiares, o casal estava embriagado no momento do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO