"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 31 de janeiro de 2012



O lavrador confessou os crimes e ajudou a polícia a localizar os corpos


Um homem de 37 anos foi preso, na noite de segunda-feira (30), no bairro Santa Rita, em Albertina, no Sul de Minas Gerais. O lavrador cometeu dois estupros e dois homicídios. Ele foi acusado por uma das filhas, de 13 anos, por abuso sexual. Durante depoimento à polícia, a adolescente afirmou que sua amiga, de 16 anos, também havia sido estuprada.

A filha do suspeito afirmou, ainda, que desconfiava que sua mãe, de 36 anos, e seu irmão, de 15, haviam sido mortos pelo pai. Mãe e filho estavam desaparecidos por cerca de cinco meses.

Ao ser interrogado, o lavrador confessou os crimes e afirmou que matou as vítimas, pois elas sabiam dos estupros. Os corpos foram localizados com a ajuda do próprio suspeito. A perícia esteve no local e constatou que os dois foram estrangulados. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe