Enterro será às 15 horas no cemitério da Consolação, no Bairro Jaqueline, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte
Divulgação
Robson Francisco Martins trabalhava há um ano na TV Record
Personagem marcante há cerca de um ano dos programas “Balanço Geral” e “Caju & Totonho”, pela TV Record Minas, o humorista Robson Francisco Martins, de 42 anos, também conhecido como “Tião Mandioca” foi encontrado morto, na manhã deste domingo (20), no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A causa da morte ainda é desconhecida.
Segundo informações da Record Minas, o humorista deveria ter gravado algumas cenas dos programas na tarde de sábado (19) e participado de um outro trabalho na noite do mesmo dia. Ele não teria ido aos compromissos. Diversas pessoas tentaram entrar em contato com Robson, mas sem sucesso. Às 10 horas deste domingo, familiares dele foram até a sua residência e o encontraram sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser chamado, mas ao chegar no local, constatou que o óbito ocorreu seis horas antes. Segundo os militares do 16º batalhão, foi encontrada uma caixa de medicamento ao lado do humorista, que estava em um dos quartos da casa dele. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde as causas da morte serão investigadas. Apesar de não ser oficialmente divulgada, o motivo do falecimento seria natural.
O comediante, que já foi segurança do Cruzeiro, era divorciado, tinha cinco filhos e três netos. Enterro será às 15 horas no cemitério da Consolação, no Bairro Jaqueline, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO