Soldado da Aeronáutica é preso após assaltar padaria
Militar foi preso juntamente com um comparsa pela Polícia Militar com om produto do roubo em mãos
Dois homens foram presos, sendo um deles soldado da Aeronáutica, após assaltarem uma padaria na noite de quinta-feira (25), no Bairro Padre Eustáquio, Região de Belo Horizonte. A prisão dos suspeitos teria ocorrido por volta das 21h30, mas até às 8h30 desta sexta-feira (26), os policiais militares não tinham conseguido registrar a ocorrência em uma delegacia.
De acordo com informações do soldado Silvestre, do 34°BPM, o militar da Aeronáutica Renato Plínio Perez Souza, 20 anos, e Rafael Pires Costa, 18, , ambos armados, foram até uma padaria localizada na Rua Aquidaban 787, e anunciaram o assalto. Após praticarem o roubo, eles fugiram em um Gol de cor cinza. Um dos funcionários do estabelecimento acionou a polícia e informou as características dos suspeitos e do veículo.
Após rastreamento pela região, os policias localizaram a dupla, que foi presa. Foram recuperados dinheiro e chicletes. No entanto, as armas usadas no crime não foram localizadas, e os suspeitos não revelaram onde elas estariam.
Ainda segundo o PM, o que os policiais não imaginavam é que essa prisão “daria tanta dor de cabeça”. Concluído o boletim de ocorrência, os suspeitos foram levados até a Seccional Leste, onde os militares tentaram registrar o caso. Após esperarem durante toda a madrugada por atendimento, eles desistiram. Quando amanheceu, seguiram para a 4° Delegacia de Polícia, onde continuaram tentando dar sequência no procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO