"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PERNAMBUCO
 
 A Justiça de Pernambuco absolveu ontem, em Recife, a dona de casa Severina Maria da Silva, de 44 anos, acusada de ter encomendado a morte do pai, de quem sofreu abusos sexuais por mais de 20 anos. Neste período, ela engravidou 12 vezes e teve cinco filhos. O júri popular acatou a tese da defesa, de que a ré não poderia ser condenada porque foi coagida moralmente desde a infância.

Severina, que vivia em Caruaru, em Pernambuco, começou a ser estuprada por Severino Pedro de Andrade aos 9 anos de idade e, aos 15, teve o primeiro filho com o pai. Em 2005, após perceber que o pai também assediava uma de suas filhas-netas, à época com 11 anos, ela contratou, por R$ 800, dois homens para matá-lo. Severino foi assassinado a facadas dentro de sua casa, no dia 15 de novembro daquele ano.

No julgamento, uma das testemunhas, Otília Maria da Conceição, de 86 anos, irmã de Severino, disse que a família sabia dos abusos, mas não o denunciava porque ele era violento.

Os dois assassinos, Edilson Francisco de Amorim e Denisar dos Santos, foram presos, julgados e condenados. Eles cumprem pena em Caruaru.

A dona de casa passou um ano e seis dias na Colônia Penal de Buíque, acusada de homicídio duplamente qualificado, e aguardava a sentença em liberdade há cinco anos. Após ser absolvida, Severina agradeceu o apoio que recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe