Mãe confessa assassinato do filho de oito meses após sofrer 'surto', diz polícia de Natal
Josenilde Lopes de Mendonça confessou ter matado o próprio filho
Presa acusada de matar o filho de oito meses com uma pancada no rosto, Josenilde Lopes de Mendonça, 36, confessou na manhã desta quarta-feira (20) o crime durante depoimento no 5° Distrito Policial de Natal, segundo informou a polícia.
O corpo da criança foi encontrado no último dia 9, no apartamento onde moravam, no bairro de Nova Descoberta, zona sul de Natal. A acusada foi presa no fim da tarde dessa terça-feira (19), após dez dias de buscas.
Na madrugada desta quarta, a Justiça do Rio Grande do Norte já havia decretado a prisão temporária da acusada, a pedido da Polícia Civil. Segundo o delegado do 5° Distrito Policial, Sílvio Fernando, responsável pela investigação, Josenilde mudou a versão inicial --na qual alegava inocência-- e confessou o crime em depoimento nesta manhã.
"Na primeira versão, apresentada quando foi presa, ela disse que saiu para beber e, ao chegar em casa, estava morto. Mas hoje ela reconheceu que ele estava vivo quando ela chegou. Ela disse que provavelmente teve um surto e que não lembra", disse.
A prisão
Josenilde era procurada desde o dia do crime e foi presa após ser reconhecida por populares na rua nessa terça-feira.
Segundo testemunhas que estavam próximo a acusada, Josenilde iria tentar suicídio na zona Norte de Natal, pois estaria indo à ponte Newton Navarro. A mulher seria viciada em álcool e drogas.
Via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO