Vítima foi achada nú no quarto com corte no pescoço
A polícia está à procura de um o suspeito de matar um diretor distrital da rede de hipermercados Walmart, Leandro Rogério dos Santos, de 36 anos, na madrugada de quinta-feira (8). O executivo foi encontrado nu e com um corte profundo no pescoço no chão do quarto do apartamento funcional, no condomínio Giardino di Torino, bairro Cabral, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, Islande Batista, chefe do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), Rogério teria chegado ao condomínio acompanhado de um homem, na noite de quarta-feira (7). Após um desentendimento entre eles, Rogério acabou morto, possivelmente vítima de uma facada no pescoço. A arma do crime ainda não foi encontrada. Documentos, dinheiro e notebook também desapareceram, assim como o Vectra preto do gerente.
O executivo teria uma reunião na manhã da dia seguinte, a qual não compareceu, levantando as suspeitas de seus colegas de trabalho. Por volta das 11h30, foi registrada a tentativa de saque de uma grande quantia de dinheiro com o cartão de crédito da vítima. Funcionários do banco onde o executivo tinha conta avisaram a empresa, que suspeitou se tratar de um sequestro relâmpago. O Deoesp foi acionado e ao procurar por Leando no condomínio, o corpo foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO