"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


SABARÁ
Crimes aconteceram com pouco mais de duas horas de diferença
LUCAS SIMÕES
falesuper@supernoticia.com.br

FOTO: CLÁUDIA TONACO/DIVULGAÇÃO
Polícia investiga se crimes estão ligados ao tráfico


A manhã de Quarta-Feira de Cinzas foi marcada por dois assassinatos violentos, no mesmo bairro, em pouco mais de duas horas, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a morte de um dos principais traficantes do bairro Itacolomi, Haender Augusto de Paula Soares, de 22 anos, conhecido como Xaropinho, aconteceu pouco antes do assassinato de um usuário de drogas. A polícia investiga se os crimes têm relação com a disputa do controle do tráfico na região. Ninguém foi preso.
O primeiro crime aconteceu por volta das 5h50. Segundo o soldado Leonardo Magalhães, da 15ª Cia de PM, dois homens chamaram pelo traficante na porta de casa. Ao sair, Soares foi atingido por sete tiros na cabeça, no tórax e nos braços.
O outro assassinato aconteceu em uma estrada vacinal do bairro. Por volta das 8h, fiéis católicos que se dirigiam a uma região conhecida como Monte para fazer as orações da Quarta-Feira de Cinzas encontraram o corpo de Carlos Orlando Matias, de 31 anos, em um matagal.
A perícia constatou seis marcas de tiros na cabeça e no tórax do homem.
Irmãos são assassinados
Dois irmãos também foram assassinados a tiros ontem, vítimas de um acerto de contas do tráfico de drogas. O duplo homicídio aconteceu no bairro Paquetá, na região da Pampulha, dentro da casa dos jovens Leonardo Moreira, de 21 anos, e um adolescente de 17.
Segundo a PM, o irmão mais velho foi morto com quatro tiros, e o adolescente, com dois disparos.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do crime são conhecidos das vítimas. Até o início da noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe