RIO GRANDE DO SUL
Ele sofreu uma descarga elétrica e desmaiou enquanto cantava com o irmão
O cantor Ênio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada de ontem após sofrer uma descarga elétrica durante um show no Clube Gaúcho, localizado na cidade de Santo Ângelo, a 459 km de Porto Alegre.
Ele se apresentava ao lado do irmão, com o qual formava a dupla sertaneja Júnior e Marcel. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência sobre o caso, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando o cantor caiu próximo a uma escada metálica que dava acesso ao palco.
Júnior chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu no local. A causa da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Ijuí, onde foi realizada a necropsia.
O local da apresentação foi isolado e passará por perícia nos próximos dias. O show fazia parte da programação de Carnaval do clube, que divulgou nota lamentando o ocorrido e informando a suspensão de suas atividades no fim de semana.
O pai e empresário da dupla, Ênio Knak, de 54 anos, disse ao site G1 que ainda não se sabe o que causou a descarga elétrica, mas, para ele, a casa de shows não tem responsabilidade. "O Clube Gaúcho sempre nos atendeu muito bem e não tem culpa. Ninguém tem culpa. Foi uma fatalidade", disse Knak.
O enterro do cantor deve acontecer hoje no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul, cidade onde Júnior nasceu. Ele tocava há 17 anos. Antes de formarem a dupla, ele e o irmão pertenciam ao grupo Ghermânia.
Arrasado com a morte do filho, o pai diz que a dupla vivia um bom momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO