"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Contagem .Neli Maria e Jair Lacerda teriam sequestrado menina de 7 anos
Polícia pedirá preventiva de casal suspeito de sequestro                                   
Prisão por mais 30 dias garante tempo para delegada concluir investigação 
A delegada Cristina Coelli, chefe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, irá pedir a prisão preventiva (válida por 30 dias) da dona de casa Neli Maria Neves, 53, e do policial reformado Jair Narcísio de Lacerda, 65, até amanhã. Eles são suspeitos do sequestro da menina Stéfany Rodrigues Barbosa dos Santos, 7.

O pedido de prisão preventiva irá garantir que o casal de sequestradores não seja solto na próxima quarta-feira, quando vence o prazo da prisão temporária. Stéfany foi raptada no início do mês, na feira de artesanato do bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.                                                                                     

A delegada afirmou que, entre hoje e amanhã, pretende ouvir mais três testemunhas do caso. "Minha intenção é concluir o inquérito até o fim desta semana", disse. Neli e Lacerda também são suspeitos de usarem a jovem Natália Neves Lacerda, 24, que vive em cárcere com os dois desde 1 ano, para praticar estelionato. A casa em que a menina Stéfany foi mantida em cárcere por três dias está em nome de Natália.

Até o momento, as investigações apontam que o casal e outros integrantes da família falsificavam documentos das vítimas para aplicar golpes de estelionato e firmar contratos de compra e venda de imóveis.

A delegada aguarda para os próximos dias a conclusão dos trabalhos da equipe médica que irá apontar se a jovem tem, ou não, problemas mentais. Natália passa por acompanhamento de assistente social e psicólogos. Nas buscas realizadas na casa da família, foi encontrado um laudo que dizia que a menina tinha problemas mentais.

"O laudo que aponta o estado de saúde mental de Natália muda tudo. Se ela não tiver nada, pode ser suspeita de ter participado do sequestro da criança e da prática de estelionato. Mas, se Natália realmente tem um distúrbio, ela também seria uma vítima", explicou Cristina Coelli.

Ainda de acordo com a delegada, ela irá transferir, nesta semana, a investigação do caso de Natália para o Departamento de Investigação de Crimes contra o Patrimônio.



Publicado no Jornal OTEMPO em 22/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe