"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Parentes alegaram à PM que o suspeito sofre de problemas psicológicos

Familiares de um policial civil, de 42 anos, lotado no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), foram feitos de reféns durante a madrugada desta terça-feira (7) na rua Efigênio Sales Vitor, bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um dos irmãos do policial Lúcio Costa Tales da Silva conseguiu fugir e acionou os militares do 5º Batalhão, informando que cinco pessoas estavam sendo mantidas presas sob a mira de um revólver.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) foram para o local e após uma intensa negociação, Lúcio Costa acabou se entregando. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Após a libertação, os reféns contaram que o policial civil sofre de problemas psicológicos. Ele foi encaminhado para o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe