PCMG: Polícia Civil prende “químico” de quadrilha alvo da operação Harpia
Localização do homem responsável pelo refino de drogas para a quadrilha se deu em virtude de outra investigação que era feita no bairro Santa Fé
Equipe de investigadores da Aisp Boa Vista prendeu nesta semana mais um homem acusado de tráfico de drogas. José da Silva Dias Júnior, vulgo Tatu, que teve o mandado de prisão expedido durante a realização da operação Harpia, realizada pela Polícia Civil no dia 21 de dezembro do ano passado, estava escondido na comunidade rural de Santa Fé. Ele foi localizado quando os policiais investigavam as circunstâncias de um homicídio ocorrido naquela comunidade na semana passada.
Segundo o delegado Luiz Antônio Blanco, Tatu era peça importante na organização da quadrilha, responsável pelo fornecimento de entorpecentes em Uberaba e região. O delegado explica que Tatu seria o “químico” da quadrilha, uma vez que era ele quem refinava toda a droga vendida por seus integrantes.
Tanto Tatu quanto os 30 envolvidos durante a deflagração da operação já tiveram as suas prisões temporárias convertidas em preventivas. Blanco comenta que dez integrantes da quadrilha ainda não foram localizados e presos e são considerados foragidos da Justiça. Ainda de acordo com o delegado, o juiz responsável pelo caso já decretou o sequestro de todos os bens móveis e imóveis dos integrantes da quadrilha, inclusive dos “laranjas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO