"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Acusados foram denunciados por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado


Eugênio Moraes
integrantes da galoucura
Comandantes da agremiação estariam envolvidos na morte de cruzeirense


Doze integrantes da torcida organizada Galoucura tiveram a prisão preventina decretada nesta terça-feira (27) pelo Tribunal de Justiça. Eles são acusados de matar um torcedor cruzeirense no dia 27 de novembro de 2010.

O presidente da agremiação, Roberto Augusto Pereira, o Bocão; o vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo, o Ferrugem; Marcos Vinícius Oliveira de Melo, o Vinicin; Josimar Júnior de Souza Barros, o Avatar; e Mateus Felipe Magalhães, o Tildan, além de outros sete torcedores, vão voltar para a cadeia.

A decisão foi tomada pela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que acatou o pedido do Ministério Público (MPMG) na tarde desta terça-feira (27).

Após votação unânime, 3 votos a 0, o desembargador Alberto Deodato decretou a prisão preventiva dos acusados com base no argumento de que os integrantes da Galoucura apresentam riscos a sociedade.

Na ocasião do crime, o torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, foi espancado com barras de ferro, chutes e socos até a morte. A identificação dos envolvidos no crime foi possível por meio das câmeras de segurança do Pátio Savassi, vizinho ao Chevrolett Hall, onde acontecia uma disputa de lutas marciais (MMA).

Todos os integrantes da agremiação possuem idade acima de 20 anos e foram denunciados pelo Ministério Público por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado. Agora, eles vão responder aos processos atrás das grades. Cinco dos acusados já haviam sido presos em dezembro, mas acabaram liberados no mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe