"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Ozéias Sabino morava sozinho com a criança e se recusou a guardar drogas em seu apartamento


Um pedreiro foi assassinado dentro de seu apartamento, na presença do filho de 7 anos, no fim da noite de terça-feira (10), no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), os homens que participaram do crime já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Ozéias Sabino, de 34 anos, e a criança estavam na residência, na rua Piramides, quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários tiros contra o pedreiro, segundo a PM. A vítima foi atingida por cinco disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram. A garoto, que não foi baleado, gritou por socorro e vizinhos foram até o local, no entanto, o homem já estava morto.

A criança, que morava apenas com o pai, foi encaminhada à casa de parentes. Ozéias, segundo moradores do conjunto habitacional, não tinha envolvimento com o tráfico, mas teria sido assassinado por não atender ao pedido dos criminosos, que queriam que ele guardasse drogas em sua casa.

Até o inicío da manhã desta quarta-feira (11), os suspeitos ainda não haviam sido detidos. O corpo de Ozéias Sabino foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe