"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Delegada afirma que Teófilo Otoni é reduto para bandidos do Primeiro Comando da Capital

Delegada que ouviu Pezão, chefe de Quén-Quén, ressalta a esperteza e periculosidade do criminoso, que tem histórico de crimes com 13 páginas e começou crimes na cidade do Vale do Mucuri


Andréa Silva
 (Marcos Vieira/EM/D.A Press)


O histórico de crimes de Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, o Pezão (foto), apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Minas, somam treze páginas. Entre eles, assassinatos, tentativas de homicídios, porte e tráfico de entorpecente e extorsão. Há ainda lavagem de dinheiro, assalto, porte de arma e formação de quadrilha. Preso na sexta-feira em Santos (SP), o criminoso, considerado um dos mais perigosos de Minas, esteve ontem no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele foi prestar esclarecimento por ser o possível mandante das mortes e tentativas de execuções atribuídos ao seu braço direito, Bruno Rodrigues de Souza, de 23, o Quén-Quén, também capturado na semana passada no litoral paulista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe