Jovem de 19 anos morre após batida de carro em pet shop
Polícia suspeita que motorista tenha ingerido bebida alcoólica; cinco pessoas ficaram feridas
MARCELO PRATES
Motorista do Honda Civic perdeu o controle e bateu em um pet shop
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam bater na entrada de um pet shop, no início da manhã desta segunda-feira (9), no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com militares do Batalhão de Trânsito, o motorista Anderson Hebert Bonifácio, de 25 anos, levado em estado grave, sob escolta, para o Hospital Odilon Behrens, estaria com sintomas de embriaguez e não teria habilitação. No veículo foi encontrada uma garrafa de rum.
De acordo com o Corpo de Bombeiros outra ferida grave seria Amanda Suelem da Silva, de 19 anos, levada para o HPS
Conforme a polícia, a motorista do Honda Civic, placa HFH-7922, passava pela rua Itapecerica, quando na altura do n° 751, perdeu o controle e bateu na entrada do pet shop Cia. dos Bichos. O impacto matou uma das ocupantes, ainda não identificada.
Três mulheres e dois homens foram socorridos pelo Samu para o HPS (Foto Marcelo Prates)
Outras quatro mulheres foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado. Peritos estiveram no local do acidente para coletar informações que possam explicar o que teria acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO