"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Advogados exigem íntegra de entrevista com macarrão

FOTO: CHARLES SILVA DUARTE - 11.11.2010
Entrevista com Luiz Henrique Romão foi exibida pelo "Fantástico" anteontem
Warley Vasconcelos, advogado de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, um dos acusados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, entrou ontem com um requerimento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais pedindo uma cópia, na íntegra, da entrevista com seu cliente exibida no programa "Fantástico", da Rede Globo, anteontem. Vasconcelos quer anexar as imagens à defesa de seu cliente.

Segundo o advogado, a entrevista concedida por Macarrão, braço-direito do goleiro Bruno, durou mais de duas horas, mas o programa aproveitou apenas alguns trechos. Conforme o defensor, a edição da entrevista foi "desonesta e imoral" e distorceu declarações de Macarrão.

Apesar de discordar da edição, Vasconcelos não vai processar a emissora. O advogado disse que há fatos verdadeiros que não foram exibidos, mas que são importantes para a defesa do acusado. Vasconcelos não informou quais fatos seriam esses. O advogado disse, ainda, que, além do requerimento da cópia da entrevista, nesta semana entrará com um novo pedido de habeas corpus em favor Luiz Henrique Romão. Ele também entrará com um pedido de medidas cautelares, entre elas o direito a prisão domiciliar.

Em entrevista ao "Fantástico", Macarrão alegou inocência e garantiu não ter envolvimento com o desaparecimento de Eliza. Ele contou que entregou R$ 30 mil à ex-namorada de Bruno, preso há um ano na Penitenciária Nelson Hungria suspeito de ser o mentor da morte de Eliza.

O dinheiro seria uma forma de compensar Eliza por um soco que ela teria levado, ainda no Rio de Janeiro, de um primo do goleiro. O rapaz seria o mesmo que cumpre medida socioeducativa por participação na morte. O suspeito afirmou que deixou Eliza em um ponto de táxi e nunca mais a viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe