"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CITROLÂNDIA
Segundo informações da Polícia Militar, vítima ainda foi atingida por três tiros, que acertaram os braços e o rosto
Publicado no Super Notícia em 11/01/2012

DAYSE RESENDE
cidades@otempobetim.com.br

FOTO: NELSON BATISTA
Crime aconteceu às margens da MG-155
Galeria de fotos
Um homem com idade aparente de 26 anos foi brutalmente assassinado na madrugada de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado nas margens da MG-155, na altura do bairro Parque Ipiranga, na região do Citrolândia, depois do registro de uma denúncia anônima.

No local indicado pelo denunciante, os militares do 33º batalhão constataram que o homem havia sido baleado três vezes. Os tiros atingiram os dois braços da vítima e o rosto. Além disso, ainda de acordo com os militares, o homem teve um corte no queixo e a cabeça foi esmagada por uma pedra de aproximadamente cinco quilos.

Como nenhum documento foi encontrado próximo ao corpo, até o fim da tarde de ontem a Polícia Civil, responsável pela investigação, não tinha informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Vestígios
Ainda ontem, a pedra que teria sido usada durante o crime foi encontrada em um matagal próximo ao local onde a vítima foi encontrada por policiais militares. No entanto, por causa do grande volume de chuva que vem caindo na região nos últimos dias, o sangue foi lavado. Nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime.

Após o trabalho da perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mistério
Até o fim da tarde de ontem, a vítima ainda não havia sido identificada pela Polícia Civil do município, o que dificulta o andamento das investigações. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe