"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


BAIRRO RENASCENÇA
Agência ficou danificada; câmeras e portas de vidro foram totalmente destruídas
Publicado no Super Notícia em 31/01/2012
KARINA ALVES
karina@otempo.com.br
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: ALEX DE JESUS
Arrombamento foi o décimo registrado em bancos de Minas em apenas dois meses
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada de ontem em uma agência bancária do bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam visto três homens correndo com duas caixas de metal nas mãos e outros dois suspeitos dando cobertura em um carro prata, cujo modelo não foi identificado. Duas alavancas de metal, usadas para arrombar a agência, foram deixadas para trás pelos criminosos.

Um dos caixas ficou completamente destruído e os bandidos levaram as gavetas com dinheiro, mas o valor não foi informado pelo banco. O grupo tentou ainda arrombar outro caixa, mas sem sucesso. A força da explosão danificou toda a agência. Pelo menos outros quatro caixas ficaram estragados, câmeras de segurança e portas de vidro ficaram completamente destruídas na ala dos caixas eletrônicos. Em função dos estragos, a agência não funcionou ontem.

O crime ocorreu por volta das 4h e equipes do Grupamento de Ações Táticas Especializadas (Gate) foram chamados no local pouco tempo depois.

Este foi o décimo caso de arrombamento a caixa eletrônico registrado em Minas Gerais em apenas dois meses. Na semana passada, pelo menos três bandidos explodiram um caixa eletrônico no prédio da prefeitura de Raposos, na região metropolitana.
Ações serão investigadas
O delegado Islande Batista, chefe do Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp), informou que designou uma equipe para apurar a origem dos ataques. "Há uma preocupação muito grande quanto a isso. Conseguir explosivos legalmente é algo muito complicado, vamos checar os furtos recentes deste tipo de material para rastrearmos possíveis autores".

De acordo com ele, o crime com uso de explosivos, apesar de chamar mais atenção, leva menos tempo para ser concretizado. (KA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe