"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


AMAZONAS
Publicado no Super Notícia em 25/01/2012

  • Notícia
  • Comentários(6)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: G1/REPRODUÇÃO
Homem aproveitava da condição e a confiança dada pelos fiéis cometer o crime
Policiais civis da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) prenderam anteontem um pastor evangélico, de 69 anos, natural de Cuiabá, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Hamilton Rafael Marins, da 12° Vara Criminal, de crimes contra criança e adolescente do Paraná. O suspeito foi preso na residência da irmã, uma missionária evangélica. De acordo com o delegado do grupo Fera, Samir Freire, o suspeito foi monitorado por uma semana, depois que a delegada da Divisão de Polícia Especializada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria), Maricy Mortagua, entrou em contato com a Polícia Civil, requisitando o apoio para localizar um suspeito de pedofilia que havia se mudado para Manaus no fim de 2011. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil paranaense concluirá o inquérito em dez dias. "As vítimas já foram ouvidas pela polícia de Curitiba.

O pastor evangélico é suspeito de praticar estupro de vulnerável emquatro crianças, três de nove e uma de 10 anos. De acordo com a delegada Maricy, o homem se aproveitava da condição de pastor e da confiança dada pelos fiéis para praticar o crime. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde aguardará a chegada de uma equipe de policiais civis de Curitiba, que fará o reenvio do preso à capital do Paraná.

O suspeito responderá por ato libidinoso com menor de idade, crime previsto no artigo 217-A do código penal, passivo à pena de 8 a 15 anos de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe