"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROFESSOR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇAS EM PLENA SAULA DE AULA


A Polícia Civil da cidade de Pinhão-SE prendeu no final da tarde desta terça-feira, 22, o professor e diretor de escola José Everton de Oliveira, 28 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável com o registro de quatro meninas vítimas, sendo três de oito anos e uma de 9.

O acusado trabalhava como diretor de uma escola municipal da cidade de Carira e lecionava em outra unidade educacional do município de Pinhão. A prisão aconteceu no momento em que José Everton jogava bola em um campo de futebol na cidade de Carira, onde o acusado morava com a esposa e uma filha recém-nascida de seis meses.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, após o fato uma das vítimas comentou os abusos com a mãe que procurou o conselho tutelar que imediatamente acionou o secretário de educação da cidade de Carira que o afastou das atividades.

Segundo o relato das crianças, o professor chamava as alunas para o fundo da sala de aula no momento de pouco movimento com a alegativa de corrigir as tarefas. Aproveitando de pouco movimento ele acariciava o corpo das vítimas e fazia com que elas pegassem nos seus órgãos genitais, além de colocá-las no colo.

No dia 18 de novembro o caso foi comunicado a polícia. "Ouvimos as crianças que confirmaram os abusos. Além disso fizemos a oitiva do acusado e dos membros do conselho tutelar. Ontem foi pedida a prisão preventiva que foi expedida e cumprida de imediato", destacou Luciana.

Por questão de segurança não foi divulgada a unidade policial onde José Everton está custodiado à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: ne notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe