"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PM prende chefe do tráfico com 350 quilos de cocaína na Região Norte de BH

Uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios mobilizou militares dos 13º e 49 º Batalhões da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira. A polícia quer desmantelar uma organização criminsa que distribui drogas em Venda Nova, regiões Norte e Metropolitana de Belo Horizote. Durante a ação foi preso o traficante André Soares Costa, braço direito de Cláudio Camargo da Silva, o Nonô, que já foi detido há cerca de três meses com grande quantidade de pasta base de cocaína. A esposa de Cláudio, Junia Maria, assumiu a liderança da quadrilha, mas também foi capturada há 20 dias.


De acordo com o capitão Wolber Eustáquio Gonçalves do Santos, do 49º Batalhão da PM, o suspeito preso nesta sexta assumiu a chefia do tráfico na região depois da prisão do casal. Com ele foram apreendidos 350 quilos de cocaína. André, que era procurado pela Polícia Federal, foi detido na Rua Furquim Werneck Bairro Tupi, Região Norte de BH. Ele será encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe