"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem é preso com cerca de 10 quilos de maconha após fugir de blitz em Venda Nova Uma adolescente de 17 anos também foi detida junto com o suspeito. Eles receberiam R$ 500 para transportar o material de Ribeirão das Neves a Belo Horizonte
João Henrique do Vale -


Um homem foi preso com aproximadamente 10 quilos de maconha, na Avenida Padre Pedro Pinto, no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito estava em um carro juntamente com outras duas pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, um policial voltava para casa em seu carro particular quando foi ultrapassado por um celta, que estava com a placa traseira levantada, na Avenida Denise Cristina da Rocha, no Centro de Justinópolis, na Grande BH. O militar seguiu o veículo que seguiu em alta velocidade até a Rua Padre Pedro Pinto e depois seguiu para a Avenida Vilarinho que estava engarrafada. “O trânsito estava praticamente parado no local por causa de uma blitz. Foi aí que um homem e uma mulher desceram do veículo e ficaram parado no passeio”, afirma o Sargento Helerson Castro Chagas.

Segundo o sargento, o militar que os seguia pediu reforço e ficou observando os suspeitos. Uma terceira pessoa que conduzia o carro, entrou em uma rua com o veículo e conseguiu fugir. O casal foi detido pelos militares.

Na delegacia, Marcelo Alves de Souza, de 28 anos, e J.M.S, de 17, contaram que pegaram a droga em Ribeirão das Neves e iriam levar até o Centro de Belo Horizonte. Eles receberiam R$ 500 pelo transporte. O casal foi encaminhado para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe