"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Edicimar Rodrigues, inconformado com o fim do relacionamento de 15 anos, matou Irene a tiros e depois se matou


Um crime com motivação passional chocou os moradores da região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (14), quando um homem assassinou a sua companheira e depois se matou no bairro Jarim Atlântico. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma arma de fogo para praticar o crime.

Testemunhas disseram à polícia que, há quatro meses, a vítima, identificada como Irene Carla da Silva, de 35 anos, decidiu colocar fim no relacionamento de mais de 15 anos. Entretanto, seu companheiro, Edicimar Rodrigues de Freitas, 37, não aceitava a decisão.

Conforme a PM, Edicimar começou a ameaçar, perseguir e, inclusive, chegou a agredir Irene algumas vezes. Tanto que, segundo a polícia, ela já teria registrado um boletim de ocorrência contra o homem.

A situação foi se complicando, tanto que, na tarde desta segunda, Edicimar foi atrás de Irene na porta da empresa onde ela trabalha e iniciaram uma discussão. Ele, então, sacou um arma, a agarrou pelo cabelo, começou arrastá-la pela rua Juscelina da Conceição e atirou contra a cabeça da ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Após o crime, Edicimar caminhou cerca de 50 metros e atirou contra a sua própria cabeça. Policiais civis estão no local para perícia e posteriomente encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe