"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


CRIANÇA DE 3 ANOS MORTA APÓS AGRESSÃO E ESTUPRO É VELADA EM CLIMA DE MUITA COMOÇÃO


O corpo de Emilly Vitória Rocha da Silva, de 3 anos, que morreu na tarde de quarta-feira (16)em consequência de espancamento e estupro, ocorridos no último sábado (12), foi velado na cidade de Nerópolis (GO). O principal suspeito do crime é o companheiro da mãe da criança.
A criança teve traumatismo craniano, hemorragia abdominal provocada por uma lesão no fígado, um pulmão perfurado por uma costela quebrada, a mandíbula fraturada, dentre outros ferimentos. A menina ficou internada por três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e não resistiu aos ferimentos.
A mãe de Emilly, Raylana Rabelo Rocha, acompanhou o velório da filha sob o efeito de calmantes. Para ela, a principal lembrança que ficará da criança será o seu sorriso.
O enterro da vítima está previsto para acontecer no Cemitério Municipal de Nerópolis, na tarde desta quinta-feira (17).
Suspeito
O suspeito foi preso no sábado (12), depois que a mãe da menina, que vivia com ele há oito meses, encontrou a filha machucada e a levou ao hospital. Segundo a polícia, a mulher deixou a filha com o companheiro para ir trabalhar.
O padrasto prestou depoimento na segunda-feira (14) na delegacia da cidade e, de acordo com o delegado titular da delegacia de Nerópolis, Mozart Machado, os laudos médicos comprovaram o crime. Segundo Mozart, ele será autuado por homicídio e estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: G1 Por Força Tática
 
CN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe