CIDADE VERDE
Segundo
informações da polícia, pelo número de disparos, o crime pode estar
relacionado com acerto de contas; corpo da vítima de 51 anos foi
encontrado pelos militares na manhã de ontem após denúncia anônima ao
190
FOTO: NELSON BATISTA
Policiais encontraram mais de 40 cápsulas de revólver calibre 380 próximo ao corpo da vítima
O crime chamou a atenção da polícia pelo número de disparos que atingiram a vítima. No local, foram encontradas 45 cápsulas de revólver calibre 380.
"Ainda não temos muitas informações sobre o crime. A polícia foi acionada depois de uma denúncia anônima. Realmente, a quantidade de disparos chamou a atenção. Encontramos mais de 40 cápsulas próximo à vítima. Pela quantidade de tiros, tudo leva a crer que teria sido um acerto de contas", afirmou o sargento Weligton Santos.
O sargento não soube dizer se a vítima já tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.
Outro assassinato
A polícia também está apurando o assassinato do cabeleireiro Cleiton Luiz dos Santos Rosa, de 23, que foi morto enquanto cortava o cabelo de uma criança no bairro Lucílio Luiz de Menezes, na região do Citrolândia, em Betim, na sexta-feira (25).
A vítima estava trabalhando quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e dispararam contra o cabeleireiro. Os dois suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.
Balanço
De acordo com levantamento feito com dados da Delegacia de Homicídios, até o fim da tarde de ontem, 21 pessoas já tinham sido assassinadas na cidade no mês de novembro. Neste ano, já são 222 mortes, número bem superior ao do ano passado, quando foram registrados 201 homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO