Corpos foram deixados às margens da BR-381 e suspeito conseguiu fugir levando o filho de uma das enteadas
Inconformado com a decisão da companheira de voltar para a cidade de Governador Valadares, na Região Leste de Minas, um homem esfaqueou a mulher e as duas enteadas, na noite de domingo (27), na localidade conhecida como Fapeiro, em Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados às margens da BR-381 próximo ao quilômetro 27.
Segundo a Polícia Militar, Alessandro da Costa Andrade, 35 anos, e Marta Cristina Andrade, da mesma idade, teriam se desentendido pela manhã. O suspeito cumpria pena por homicídio no Leste do Estado e recebeu benefício para passar um tempo fora da cadeia. Além de não retornar à prisão, ele se escondeu na casa da irmã, em Sabará, com família.
Ainda de acordo com os militares, Marta era de Governador Valadares e estaria no local há dez dias. Ela pretendia retornar à cidade com as filhas, Jeisilany Andrade do Nascimento, de 14 anos, e Jéssica Cristina de Andrade Costa, de 18 anos, e o filho da mais velha. Alessandro não teria gostado e atacado a mulher com uma faca. As jovens, ao tentarem impedir a agressão, também foram esfaqueadas. O suspeito só não assassinou o bebê porque um de seus familiares teria impedido.
Alessandro teria passado na casa da irmã antes de fugir, levando o filho da enteada. Segundo a irmã do suspeito, ele teria a ameaçado de morte antes de partir. Ele usou um Chevete cor verde e se dirigiu para o Bairro Arãao Reis, na Região Norte da Capital. O veículo foi abandonado no local e o suspeito continua foragido. A criança, a irmã do suspeito e a arma do crime ainda não foi localizadas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) e ainda aguardam a chegada do irmão mais velho das jovens, que deve reconhecer e liberar os cadáveres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO