"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Fiat Palio desgovernado invadiu a praça central de um povoado de Carmópolis de Minas, onde acontecia uma festa de Congado


Morreu na manhã desta segunda-feira (10), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, a primeira das 21 pessoas atropeladas na noite de domingo (9) no distrito de Bom Jardim das Pedras, em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste de Minas.

José Gonçalves Resende, de 42 anos, que foi trazido ao HPS, em Belo Horizonte, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras cinco pessoas, entre elas um menino de 11 anos que teve fratura de fêmur e traumatismo craniano, também foram trazidas ao João XXIII, com ferimentos graves. Alcina Maria da Silveira, 69, Vicente Ferreira Borges, 79, Waldson Aparecido de Paula, 21, e Vera Lúcia dos Santos, 46, estão em observação.

Os demais feridos foram encaminhados à Santa Casa de Carmópolis de Minas e hospitais das cidades vizinhas de Passa Tempo, Piracema e Oliveira. Dez já foram liberados.

O acidente aconteceu quando um Fiat Palio desceu desgovernado uma rua íngrime e invadiu a praça central do povoado, atropelando 21 pessoas. Elas participavam de uma festa de Nossa Senhora do Rosário, que reunia cerca de 500 moradores e turistas, a maioria idosos do local e das cidades vizinhas de Cláudio e Carmo da Mata.

Segundo a Polícia Militar e testemunhas, o motorista José Ricardo Loredo, 41 anos, apresentava sintomas de embriaguez.

O agricultor José Ricardo Loreto foi preso e encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar de Carmópolis de Minas sendo, depois, transferido para a delegacia de Lavras, onde foi ouvido na manhã desta segunda-feira. Ele sofreu apenas escoriações leves. Em depoimento à Record Minas, o responsável pelo acidente confessou que bebeu cerveja, mas que a fatalidade ocorreu porque o carro perdeu o freio e desceu a rua desgovernado.

José Ricardo poderá ser indiciado por tentativa de homicídio com agravante de dolo eventual, quando a pessoa assume o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe