Velório e enterro estão previstos para esta segunda-feira (28) no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Gameleira
ÁLBUM DE FAMÍLIA
Marcelo Elísio de Andrade deixa a esposa, Raquel Starling, e uma filha do 1º casamento
O executivo da Andrade Gutierrez foi encontrado morto na manhã de sábado ( 26) na cozinha de sua casa em Maputo, capital de Moçambique, na África. Ele estava há dois anos no país e trabalhava nas obras de ampliação do Aeroporto de Nacala, no Norte de Moçambique.
A polícia de Moçambique trabalha com a hipótese de assassinato, mas ainda não divulgou a motivação do crime. Marcelo Elísio chegou na sexta-feira à noite em sua casa acompanhado por dois homens. Na manhã de sábado foi encontrado morto na cozinha. Um boné com manchas de sangue, que seria de um funcionário da segurança do condomínio onde o engenheiro morava, foi apreendido pela polícia.
Em nota, a família afirmou que "aguarda e confia na apuração dos fatos, que irão revelar as circunstâncias da morte. As investigações em Maputo serão acompanhadas pela Andrade Gutierrez". A nota é assinada pela esposa, Raquel Starling de Andrade.
A Andrade Gutierrez informou que o representante enviado a Moçambique para ajudar na remoção do corpo para o Brasil está também repassando informações para a polícia. A empresa não informou detalhes das investigações.
Em Moçambique, o engenhiero dirigia a Zagope, empresa da Andrade Gutierrez que atua na África do Sul em obras de infraestrutura. A empresa atua neste mesmo ramo na Europa, Ásia e Oriente Médio. Marcelo Elísio deixa uma filha de seu primeiro casamento, que mora em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO