"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Segundo a vítima, ele não aceitou separação; ela teve pernas, braços e rosto queimados


A polícia prendeu na sexta-feira (9) um homem suspeito de ter torturado e queimado a mulher com um ferro de passar roupas, na presença do filho de um ano e meio, na favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo agentes da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), onde o caso foi registrado, o suspeito é ex-marido da vítima e teria cometido o crime por ciúmes.


Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, contou aos policiais que Neliton Carvalho da Silva, de 25 anos, a torturou por cerca de quatro horas, suspeitando que ela o teria traído. Ela teve pernas, braços e rosto queimados.


Além das queimaduras, Silva escreveu o próprio nome nas costas dela com uma faca quente.


Ainda segundo a vítima, ela teria ido à casa do ex-companheiro para buscar dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal, quando foi surpreendida com as agressões. Ela disse ainda que o homem seria usuário de drogas.


Após a tortura, Silva liberou a mulher, que foi direto para a Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP) para denunciar o crime. Os policiais foram até a casa do agressor e o prenderam.



Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe