"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PB:Comerciante é assassinado com tiros pelas costas,policia age rápido e prende acusados

A vítima estava abrindo seu estabelecimento, quando de repente veio homens em uma moto e fez os disparos.
Um homicídio com características de execução aconteceu na noite dessa quarta-feira (28) na cidade de Patos. Dessa vez, o crime ocorreu na Rua Rosevete Gomes, no bairro Jatobá.
O comerciante Valtécio de Assis Antunes, casado, de 33 anos, preparava-se para abrir o bar, de nome Ponto do Litrão, o qual é proprietário, quando segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e alvejaram o comerciante, que morreu na hora. 
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram a nuca e as costas de Valtécio. De acordo com familiares, a vítima nunca foi presa e também nunca se envolveu com drogas. O pai do comerciante, Francisco Antunes de 61 anos, diz que o filho sempre foi bem quisto no bairro e jamais teve inimigos.
A perícia chegou ao local pouco tempo depois do homicídio. Quem fez o procedimento de praxe foi à delegada Ana Valdenice, mas as investigações do caso ficarão sob os cuidados da delegada Simone Quirino, que até agora prendeu quatros suspeitos.
Valtécio de Assis é irmão da biomédica Márcia Yara de Assis Antunes de 30 anos, que cometeu suicídio no dia 19 de abril de 2011, no Residencial Pousada Estudantil na cidade de Patos.
Com esse crime, sobe para 44 (quarenta e quatro) o número de pessoas mortas em Patos nesse ano. 

Acusados do Crime


A polícia civil em parceria com a polícia militar de Patos prendeu na noite desta quarta-feira (28), os principais suspeitos de terem assassinados a tiros o comerciante Valtécio de Assis Antunes de 33 anos. Ele foi morto com cinco tiros de revólver calibre 38, na nuca e nas costas, no próprio bar que fica bairro Jatobá, poucas horas antes da prisão do trio.
Após denúncias anônimas, Pedro dos Santos Gomes de 18 anos, o “Pedrinho”, Allyson Gomes de Oliveira de 19 anos e Jean Carlos de Lima Silva, também de 19 anos, foram pegos nas proximidades do bairro São Sebastião. Francimar dos Santos Gomes de 31 anos, o "nego mar", também foi preso durante a ação, mas segundo a polícia, apesar de ser irmão do “Pedrinho”,ele não teria ligação direta no crime, porém, foram localizadas com ele algumas munições de arma de fogo no bolso.De acordo com testemunhas, que na hora do crime estavam próximos ao bar Ponto do Litrão, onde Valtécio é proprietário e teve sua vida ceifada, o autor dos disparos que vitimou o comerciante é o Jean Carlos.
A polícia não quis comentar o caso, mas já se sabe que foi uma “queima de arquivo”, já que o crime tem ligação direta com o que aconteceu no dia 30 de junho desse ano em Patos. Tudo começou quando Valtécio testemunhou no homicídio de Felipe Araújo de 18 anos, que foi morto a tiros no bairro Jatobá. O acusado do crime foi o réu-confesso Rafael Gomes de Sousa de 22 anos, conhecido como Ferrugem, que já está preso. De dentro da cadeia, Rafael anunciou a sentença de morte do comerciante.


DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe