"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011




Primeiro o dinheiro, depois uma casa e, por fim, a própria vida. A sequência triste de perdas define parte da trajetória de uma mulher identificada apenas como Inês Bárbara, de cerca 30 anos, encontrada morta com um tiro no lado direito da cabeça na manhã de ontem, em um ponto usado para consumo de drogas no Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte.

Parentes da vítima não foram localizados. Alguns moradores da região reconheceram a mulher de vista e relataram que ela já havia morado na comunidade há alguns anos. Ela teria saído da área conhecida como Pantanal devido a uma desapropriação. Segundo três moradores que a conheciam, Inês recebeu da prefeitura uma indenização para comprar outra casa no bairro Taquaril, região Leste da capital. "Ela pegou o dinheiro e comprou uma casa lá, mas perdeu tudo com menos de um mês por causa da droga", relatou uma mulher, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ninguém soube informar se a vítima tinha inimigos no Morro das Pedras e os motivos do crime ainda estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe