O jovem estava escondido na casa de uma tia, em Lagoa Santa, na Região Central de Minas
Reprodução
Crime teria acontecido após pai e filho assistirem uma partida de futebol em casa
Segundo o tenente Noel Rosa, da 198 Cia do 36° BPM, após um trabalho de investigação, militares foram até a residência onde o suspeito estaria escondido. Para surpresa dos policiais, o adolescente que matou seu pai Valdete Pereira Franco, de 47 anos, a tiros no último domingo, por motivo fútil, estava dormindo, aparentemente trânquilo, em sofá.
Conforme o tenente, o suspeito disse estar arrependido do crime. "Ele não resistiu a abordagem da polícia. Disse que estava arrependido e que foi um ato impensado. A arma usada está escondida em um matagal na mesma cidade", revelou o policial. O adolescente foi encaminhado para a Cia da Polícia Militar em Matozinhos para prestar esclarecimentos e registro do Boletim de Ocorrência (BO).
Relembre o caso
No último domingo (25), o jovem teria se desentendido com o pai por causa de futebol e estilos musicais, quando ambos estavam dentro de casa em Capim Branco, na Região Central do Estado, assistindo um programa esportivo. Muito nervoso, ele foi até o quintal, pegou um revólver e executou Valdete com vários tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO