"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


O jovem estava escondido na casa de uma tia, em Lagoa Santa, na Região Central de Minas


Reprodução
Filho matou o pai
Crime teria acontecido após pai e filho assistirem uma partida de futebol em casa
Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter assassinado o pai depois de uma discussão por causa de futebol e música, foi apreendido na tarde desta terça-feira (27), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido na casa de uma tia, no Bairro Luxemburgo.

Segundo o tenente Noel Rosa, da 198 Cia do 36° BPM, após um trabalho de investigação, militares foram até a residência onde o suspeito estaria escondido. Para surpresa dos policiais, o adolescente que matou seu pai Valdete Pereira Franco, de 47 anos, a tiros no último domingo, por motivo fútil, estava dormindo, aparentemente trânquilo, em sofá.

Conforme o tenente, o suspeito disse estar arrependido do crime. "Ele não resistiu a abordagem da polícia. Disse que estava arrependido e que foi um ato impensado. A arma usada está escondida em um matagal na mesma cidade", revelou o policial. O adolescente foi encaminhado para a Cia da Polícia Militar em Matozinhos para prestar esclarecimentos e registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Relembre o caso

No último domingo (25), o jovem teria se desentendido com o pai por causa de futebol e estilos musicais, quando ambos estavam dentro de casa em Capim Branco, na Região Central do Estado, assistindo um programa esportivo. Muito nervoso, ele foi até o quintal, pegou um revólver e executou Valdete com vários tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe