"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Publicado no Super Notícia em 27/09/2011


FOTO: JOÃO GODINHO
Advogado acompanha Leonardo Hilário (á direita)
O caminhoneiro Leonardo Faria Hilário, de 24 anos, foi uma vítima, assim como os cinco mortos e os 12 feridos no acidente ocorrido em janeiro deste ano, no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. Essa foi a tese apresentada por sua defesa, ontem, no Fórum Lafayette, na primeira audiência de instrução.

Foram convocadas 27 testemunhas, sendo 20 de acusação e sete de defesa, mas apenas 13 de acusação e uma de defesa compareceram. Cinco testemunhas contrárias ao motorista prestaram depoimento.

Segundo o promotor Edson Baeta, as versões são semelhantes. "As pessoas disseram que estavam nos seus carros quando foram atingidas pela carreta. O motorista trafegou fora da faixa, em zigue-zague e em alta velocidade. Portanto, assumiu o risco".

Pouco antes da audiência, Hilário chorou. Na saída, triste, ficou calado. "Posso adiantar que ele é inocente", disse o advogado do motorista, Geraldo Batista Júnior, que atribui a culpa "ao Dnit e às demais autoridades que não cuidaram da infraestrutura da rodovia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe