Dois homens morrem vítimas de choque elétrico na zona rural de Pombal-PB
A produção de jornalismo da LIBERDADE 96 FM teve acesso com exclusividade às imagens feitas no local da tragédia.
Conforme informações da polícia, as mortes aconteceram por volta das 17 horas, quando Zeilton Pereira da Silva, de 28 anos, agricultor, que morava no sitio Riacho de Pedra (Pombal), foi atingido com a descarga, no momento em que tentava ligar uma bomba dágua, que estava dentro de um pequeno açude.
Ao tentar ajudar o amigo (que sofreu fortes queimaduras nas mãos e nas costas), o comerciante Manoel Virgínio Moreira Neto, de 46 anos, conhecido por “Neto do Ouro” - que já possuiu uma loja de venda jóias em Pombal, mas que atualmente estava morando em Sousa – também foi atingido pelo choque e ambos morreram no local.
Eles ainda teriam gritado para que outros moradores desligassem a chave de energia, mas não foi possível evitar as mortes.
A polícia verificou que a ligação para a bomba era feita por um fio, esticado no chão, ligado diretamente no poste, o que pode ter colaborado para o incidente.
Os corpos foram encaminhados para a perícia, na cidade de Patos, sendo liberados somente no início da tarde desta sexta.
É Sertão com Liberdade FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO