Suspeita é de que as vítimas possam ser três dos seis jovens que desapareceram no último domingo (28), em dois bairros da cidade
Leonardo Morais
Rodrigo Gonçalves, 15 anos, e Leonardo Mendes, 19 anos, estão desaparecidos
Três corpos carbonizados foram encontrados nesta quarta-feira (31), em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce. A polícia suspeita é de que sejam de três de seis jovens que desapareceram no último domingo (28), em dois bairros distintos da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos foram encontrados numa estrada de terra que dá acesso ao distrito de Penha do Cassiano, mas a identificação será realizada somente após a chegada de peritos de Belo Horizonte que já seguem para região.
Ainda segundo a polícia, a localização dos corpos poderá ajudar nas investigações de dois casos de que ocorreram no domingo, quando seis jovens, com idades entre 15 e 20 anos, desapareceram.
Um deles foi registrado no Bairro Elvamar, na Zona Sul da cidade, onde três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, não foram mais vistos após um passeio de bicicleta. As mães procuraram a polícia e contaram que um morador da região poderia estar envolvido no desaparecimento dos filhos. O suspeito, que seria homossexual, já teria tentado abusar dos garotos ao oferecer uma carona, segundo relatos das mulheres. O homem está sendo investigado mas, segundo a polícia, seria prematuro apontá-lo como suspeito.
Ainda no domingo, outros três jovens sumiram no Bairro Jardim do Trevo, na Região Norte de Governador Valadares. Os familiares de Leonardo Ribeiro Mendes, 19 anos, Rodrigo Gonçalves Pereira, 15, e de um jovem conhecido apenas como Luciano, 20, contaram que eles teriam saído de casa e não foram mais vistos. Desta vez, moradores da região teriam ouvido cerca de 16 disparos e acionado a polícia que não encontrou o trio. O caso está sendo tratado como suspeita de triplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO