PM prende 3 após criança de 2 anos ser baleada
O irmão da vítima tera sido o autor do disparo, feito com arma que o pai guardava em casa
Três homens foram presos depois que uma criança de apenas dois anos foi atingida por disparo de arma de fogo em Ataleia, na Região do Vale do Jequitinhonha. O irmão de 9 anos da vítima teria sido o autor do tiro.
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) da cidade no último dia 12, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (15). O pai das crianças, Valdir Gomes de Miranda, de 29 anos, confessou que guardava armas em casa e que o filho mais velho teria encontrado uma espingarda e disparado, acidentalmente, contra a irmã, atingida na coxa esquerda.
Na casa do suspeito, a PM apreendeu duas espingardas de fabricação caseira e várias munições. Valdir de Miranda foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A garota ferida foi levada para um hospital de Teófilo Otoni e o garoto, para o Conselho Tutelar.
Outros casos
Ao saber do ocorrido, moradores de Ataléia denunciaram outros dois homens que também guardavam armamento dentro de casa. Na residência de João Gomes da Silva, a PM apreendeu uma espingarda artesanal e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Sete cartuchos intactos foram encontrados na casa de Alaíde Martins Miranda, de 64 anos. Os dois homens foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Teófilo Otoni junto ao material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO