"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Palhaço mata para defender a mulher
Artista de circo é acusado de assassinar um colega com uma barra de ferro por causa de boatos maldosos envolvendo a companheira dele
2KARINA ALVES
arina@otempo.com.br

FOTO: FOTOS: PACHECO DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
Homem que morreu trabalhava na montagem do circo, em Pedro Leopoldo

A Polícia Civil procura pelo artista de circo Rafael Alves Falcão, de 27 anos, acusado de matar com golpes de barra de ferro um funcionário que trabalhava na montagem do Circo Rakmer, no parque de exposições de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de anteontem. O circo começa a funcionar hoje. Falcão faria apresentações como palhaço e também no globo da morte.

De acordo com a Polícia Militar, Falcão discutiu com Jorge Antônio dos Santos Pavão, de 55 anos, por causa de supostos boatos que ele estaria espalhando. Pavão teria falado que a mulher de Falcão estava traindo-o. A mulher procurou Pavão para tirar satisfações e foi ameaçada com uma faca. Neste momento, Rafael Falcão interveio para proteger a mulher e agrediu Antônio Pavão com três golpes.

O dono do circo, que se identificou apenas como Jeferson, informou que a briga aconteceu em um local isolado. "Apenas duas pessoas viram de longe e não conseguiram impedir o que ocorreu", disse. Logo após o crime, o artista fugiu em um Fiat Palio. Aos policiais militares, a mulher do suspeito informou que vinha sendo assediada pela vítima.

Investigação
O delegado de homicídios de Pedro Leopoldo, Gustavo Manzolli, informou que o advogado de defesa de Falcão fez contato com a delegacia na manhã de ontem e garantiu que o cliente vai se entregar na próxima semana. "Nós iniciamos as diligências em busca dele e pretendo ouvir a mulher e outras duas testemunhas que foram arroladas pela PM. Como esse pessoal de circo não costuma ficar muito tempo no mesmo lugar, quero ouvi-los o quanto antes". A equipe do circo teria vindo do Esta

O delegado informou ainda que vai analisar se terá elementos suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito ou se ele vai responder pelo crime em liberdade. "Essa nova legislação é muito rigorosa quanto aos critérios para pedir a prisão de alguém. Preciso ver quais elementos terei para saber se será feito o pedido de prisão", disse o policial.

O dono do circo garantiu que as apresentações não serão canceladas em função do episódio.

Fonte :Super Notícia.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe