Palhaço mata para defender a mulher
Artista de circo é acusado de assassinar um colega com uma barra de ferro por causa de boatos maldosos envolvendo a companheira dele
2KARINA ALVES
arina@otempo.com.br
FOTO: FOTOS: PACHECO DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
Homem que morreu trabalhava na montagem do circo, em Pedro Leopoldo
De acordo com a Polícia Militar, Falcão discutiu com Jorge Antônio dos Santos Pavão, de 55 anos, por causa de supostos boatos que ele estaria espalhando. Pavão teria falado que a mulher de Falcão estava traindo-o. A mulher procurou Pavão para tirar satisfações e foi ameaçada com uma faca. Neste momento, Rafael Falcão interveio para proteger a mulher e agrediu Antônio Pavão com três golpes.
O dono do circo, que se identificou apenas como Jeferson, informou que a briga aconteceu em um local isolado. "Apenas duas pessoas viram de longe e não conseguiram impedir o que ocorreu", disse. Logo após o crime, o artista fugiu em um Fiat Palio. Aos policiais militares, a mulher do suspeito informou que vinha sendo assediada pela vítima.
Investigação
O delegado de homicídios de Pedro Leopoldo, Gustavo Manzolli, informou que o advogado de defesa de Falcão fez contato com a delegacia na manhã de ontem e garantiu que o cliente vai se entregar na próxima semana. "Nós iniciamos as diligências em busca dele e pretendo ouvir a mulher e outras duas testemunhas que foram arroladas pela PM. Como esse pessoal de circo não costuma ficar muito tempo no mesmo lugar, quero ouvi-los o quanto antes". A equipe do circo teria vindo do Esta
O delegado informou ainda que vai analisar se terá elementos suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito ou se ele vai responder pelo crime em liberdade. "Essa nova legislação é muito rigorosa quanto aos critérios para pedir a prisão de alguém. Preciso ver quais elementos terei para saber se será feito o pedido de prisão", disse o policial.
O dono do circo garantiu que as apresentações não serão canceladas em função do episódio.
Fonte :Super Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO