Homem que matou ex-sogro em padaria de Uberaba é preso
FOTO: ENERSON CLEITON-JORNAL UBERABA
Preso alegou que estava sendo ameaçado pelo ex-sogro, que não aceitava ele namorasse com a filha dele
Um homem que matou o ex-sogro, de 45 anos, no primeiro dia deste mês em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi preso nessa quarta-feira (10).
Na data do crime, testemunhas contaram à polícia que um homem chegou em uma motocicleta, entrou em luta corporal com a vítima em uma padaria e disparou dois tiros contra a cabeça dela. O homem baleado morreu antes de ser socorrido.
Como nada foi roubado do local, a polícia descartou a hipótese de assalto e, após investigações, descobriu que o detido, de 35 anos, estava sendo ameaçado pela vítima, que não aceitava o namoro da filha dele com o suspeito.
Conforme a Polícia Civil, indignado com o fato do sogro ser contra o seu namoro que havia acabado há pouco tempo, o homem pegou uma motocicleta emprestada com um inquilino e foi até a padaria, onde matou o ex-sogro que era pedreiro.
O suspeito foi preso no bairro Abadia e confessou todo o crime. Além disso, o detido argumentou que não viu outra saída para conseguir voltar a namorar a filha da vítima e por fim às ameaças que sofria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO