"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VÍDEO:Homem nu invade a tela de programa da Record e irrita pastor

Uma cena inesperada chamou a atenção do telespectador do programa Fala que Eu Te Escuto, comandado por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, na Record, na madrugada desta quarta-feira (31). Durante o debate do tema Obesidade Infantil, o pastor da atração atendeu ao vivo uma ligação, via Sype, onde uma moça, que se identificou como Grazielle, de Guarulhos, conversava sobre o assunto. Algum segundos após o início da conversa com imagem da moça no primeiro plano, um rapaz entra no quarto, atrás dela, sem roupa, e começa a pular na cama, mostrando o bumbum. No mesmo instante o Pastor pediu para cortar as imagens e chamou a atenção da produção da atração.
"Por gentileza, tem que ver as pessoas que a gente coloca no ar porque têm pessoas que não têm vergonha na cara. Nem na cara, nem na poupança”, disse ele, referindo-se ao bumbum do peladão. A imagem foi parar no canal de vídeos Youtube e, desde que foi postada, já recebeu mais de 377.000 mil curtidas e muitas pessoas escreveram reprovando a atitude da moça.

V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe