"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VEJA VÍDEO: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, LUTA COM O BANDIDO, TOMA ARMA E EXPULSA O CRIMINOSO DE MERCADINHO

Um comerciante reagiu ao assalto ao seu estabelecimento e tomou o revólver calibre 38 das mãos do bandido. O fato aconteceu em um mercado no bairro dos Ipês, localizado na periferia de João Pessoa. O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2).
Segundo informações do proprietário – que não quis se identificar – o assaltante chegou no estabelecimento por volta das 11h00 e anunciou o assalto. O criminoso, aparentando ser menor de idade, tenta recolher o dinheiro do caixa.

Numa distração do bandido, o comerciante entra em luta corporal com o acusado que durante 10 minutos tenta evitar que seu estabelecimento fosse o assaltado. Os funcionários do mercadinho não intervêm na briga.
O comerciante consegue tomar a arma, retira as munições do revólver e expulsa o criminoso. A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi preso.

Confira vídeo:



Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe