"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IMAGENS FORTES!!! PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM 2 MORTOS, JOGADOR ESFAQUEADO E JUIZ ESQUARTEJADO

Um jogo de futebol terminou com dois homens mortos, na tarde de domingo (30/06/2013), um deles esquartejado no povoado Recreio, em Pio XII, região de Santa Inês, no Maranhão. 
A confusão começou quando o juiz da partida, Otávio Jordão da Silva Cantanhede, 20 anos, expulsou o jogador Josemir Santos Abreu, 31 anos. O jogador não aceitou a expulsão e passou a xingar o árbitro. Ao ser ofendido, o juiz Otávio sacou uma faca da cintura e esfaqueou Josemir, que morreu ainda dentro do campo. 




Na ocasião, torcedores e jogadores partiram para cima do árbitro, que acabou morto a chutes, socos e ainda foi esquartejado. O linchamento e esquartejamento foi filmado por celulares e acabou indo parar nas redes sociais. A polícia de Santa Inês usa as imagens para tentar identificar os autores do linchamento. A cabeça de Otávio foi decepada e enfiada em uma estaca. As pernas e os braços também foram retiradas do corpo. Um irmão do jogador que havia sido morto minutos antes, teria comandado do linchamento e esquartejamento de Otávio.




Via Portal a Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe