"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Walter Unbehaun assaltou um banco - de novo!
Walter Unbehaun assaltou um banco – de novo! Foto: AP
Depois de passar boa parte da vida na cadeia, Walter Unbehaun percebeu que, para ele, não havia melhor lugar para viver. O americano de 73 anos decidiu então assaltar um banco para passar o resto da vida atrás das grades.
Walter, um ex-presidiário da Carolina do Sul, levou 4.178 mil dólares de um banco em Chicago, no sábado passado. Diante do juiz, ele declarou que gostaria de passar os dias que ainda restam na cadeia, pois estava acostumado à vida na prisão, e lá se sentia mais confortável.
Documentos do tribunal revelaram ainda que Walter disse aos caixas no banco que tinha apenas seis meses de vida, então não tinha nada a perder. Segundo documentos da Justiça americana, o idoso optou por não usar qualquer tipo de disfarce, para ajudar o trabalho de identificação.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, quando a polícia chegou ao hotel onde Walter estava, ele logo jogou a arma para fora, dizendo que sabia o motivo pelo qual os oficiais estavam ali. Para os investigadores, ele disse que passou a maior parte da vida adulta na cadeia, e se sentia mais à vontade lá dentro do que do lado de fora.
“Ele queria fazer alguma coisa que garantisse que passaria o resto da vida na prisão, e sabia que roubar um banco com uma arma na mão permitiria isso”, declarou o agente do FBI Chad Piontek.
A última condenação de Walter havia sido em 1998, por assalto a banco. Ele ficou na cadeia até 2011. Mas o idoso também foi condenado por diversos outros crimes, antes disso, que renderam a ele décadas na prisão. Se condenado desta vez, ele poderá pegar mais de 20 anos de reclusão. Por enquanto, Walter está preso e feliz da vida.


 emhttp://www.amigosdecaserna.com.br/idoso-ex-presidiario-assalta-banco-nos-eua-para-garantir-o-resto-da-vida-na-cadeia/#ixzz2KtaQbzGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe