"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Homem que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Riacho dos Cavalos/PB

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h00min. o COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB) recebeu a informação de que havia um cadáver de um homem, dentro de uma pequena grota nas imediações do Sítio Santana dos Almeidas, bem próximo a PB-317, rodovia que liga o contorno de Placas (na PB-325) a cidade de Riacho dos Cavalos (PB).

Imediatamente uma guarnição da PM foi deslocada até o local citado para averiguar as informações. Ao chegar no local, os policias se deparam com alguns populares e parentes que observavam o corpo morto.

No local foi encontrado um cadáver dentro de uma grota, e que após averiguação, trata-se do agricultor Raimundo Fernandes Carneiro, de 47 anos, que residia na Rua João Clementino Ferreira, no bairro José Américo, em Riacho dos Cavalos.

Segundo informações da família, o agricultor saiu de casa no último sábado (09), e até então estava desaparecido. O corpo do mesmo foi encontrado por um homem que passava no local e sentiu o mau cheiro.

Policiais acionaram a unidade do Gemol que fez a remoção do corpo para o IML de Patos.

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe