"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


A equipe de Narcóticos da PC, armou o flagrante para prender o agente penitenciário


Um agente do Estado, um servidor público, responsável pela segurança de presídio, foi preso facilitando a entrada de drogas no presídio.
          
O delegado Tiago Veiga Ludwig, que juntamente com a equipe de Narcóticos da PC, armou o flagrante para prender o agente penitenciário. Abaixo, o agente penitenciário com os demais envolvidos. Fotos: Jornal de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras
A Equipe de Narcótico da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o delegado Tiago Veiga Ludwig, passaram a monitorar o telefone celular de um agente penitenciário do presídio de Nepomuceno, depois que receberam diversas denúncias de que o agente estava facilitando a entrada de drogas no presídio.
Na manhã deste domingo, por volta de 9h50, o agente emprestou seu aparelho celular a um detento e ele fez uma encomenda de dois frangos assados, porém, eles deveriam estar recheados, mas com crack e maconha.
Imediatamente a Equipe de Narcótico e o delegado Tiago Ludwig armaram um esquema para poder prender o agente na hora da entrega da encomenda. Por volta de 12h, uma motocicleta, com duas pessoas, parou na frente do presídio e o agente pegou os frangos "recheados" para entregá-los ao detento. Um dos entregadores era irmão do detento que havia feito a encomenda usando o celular do agente.
Os três receberam voz de prisão, foram algemados e o agente desarmado. Diante de testemunhas, os dois frangos assados foram abertos e dentro dele havia maconha e crack, como o detento havia pedido.
Os quatro envolvidos foram para a Delegacia de Polícia de Nepomuceno, onde foram ouvidos pelo delegado Tiago Veiga Ludwig e pelos investigadores da Equipe de Narcóticos. O agente, que está há três anos na função, foi preso em flagrante e será levado ainda hoje para o presídio especial de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH); o nome do agente e dos três envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe