"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 3 de maio de 2012


CARIRIAÇU-CE: JOVEM É LESIONADO NO OLHO E SEU ALGOZ DEIXA FACA CRAVADA.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e, por enquanto, o caso está envolto em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana.


É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e, posteriormente, até o Santo Antonio de Barbalha. A informação é que o mesmo encontra-se internado na UTI daquele hospital e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz chegou ao hospital de Caririaçu com a lesão e derramando bastante sangue, mas consciente segundo o diretor do Nery Soares.



Outra informação conseguida pelo radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria naquela cidade, a vítima chegou em uma camionete D-20 de placas não anotadas. Já a transferência para o HRC foi feita pelo enfermeiro chefe daquele hospital, João Kyor. O Subtenente Demóstenes está diligenciando na busca de informações que serão repassadas à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito.
Fonte: MISERIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe