"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 3 de maio de 2012


IMAGENS MOSTRAM MOMENTO EM QUE COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO


Imagens do circuito interno de uma joalheria registraram o momento em que um comerciante de 50 anos reage durante um assalto e é morto por um dos suspeitos com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) no Centro de Itajubá (MG). A ação dos assaltantes durou menos de um minuto e meio.
Antes do crime, estavam na joalheria a atendente e o dono de um outro comércio, que tinha ido ao local para trocar dinheiro. De repente, dois dos suspeitos passam em frente à loja e, em seguida, anunciam o assalto. Enquanto o adolescente de 17 anos recolhe os objetos, o jovem de 22 dá apoio com a arma em mãos. No momento em que o assalto parecia estar no fim, o jovem armado deixa a loja. É quando o comerciante segura o menor e tenta impedir a fuga. O comparsa então retorna e atira contra a cabeça da vítima, que morre na hora. Os assaltantes fogem, sem levar parte das joias. Desesperada, a atendente procura ajuda.
O único que não aparece nas imagens é o pai do adolescente que aguardava a dupla dentro de um carro no lado de fora da loja. Ele foi o primeiro a ser preso. O jovem suspeito de ter atirado foi detido no bairro Boa Vista durante a noite. Segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou no Rio Sapucaí para tentar fugir, mas não sabia nadar. Ele foi resgatado por um sargento da PM e confessou o crime em seguida.
O adolescente que participou do assalto continua foragido. A arma usada no crime e parte das joias roubadas foram recuperadas. Ainda de acordo com a PM, os três envolvidos já têm passagens pela polícia.
O corpo da vítima foi velado nesta terça-feira (1º) em Itajubá. O comerciante era casado e deixa três filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe