"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 1 de março de 2012


IMAGENS FORTES: SENTINDO-SE TRAÍDO, EX-MARIDO MATA MULHER COM VÁRIAS FACADAS NA PARAÍBA.

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca peixeira no meio da rua, no Centro, próximo ao Mercado Público de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29).
Segundo a polícia, Alexandre Isidro, 26, motorista de transporte alternativo, matou a ex-companheira identificada por Juliana Silva Ribeiro Sales, 18 anos. Informações repassadas à polícia apontam que o homem identificado pelo vulgo de ‘Feio’ assassinou a mulher após confirmar que ela o teria traído
Segundo familiares, o casal que morava no Jardim Aeroporto se saparou no carnaval após uma briga.
A vítima teria ido ao encontro de Alexandre que tentava uma reconciliação para que ele devolvesse suas roupas. Desesperado, o acusado chegou a tentar suicídio dias atrás.


Conforme vizinhos eram constantes os casos de agressões entre o casal. A mulher teria sido espancada esta semana.
O acusado foi preso em flagrante por policiais do motopatrulhamento da 2ª Cia de Bayeux. Os soldados PM Laurenildo e Paulo efetuaram a prisão em frente à residência dos familiares do acusado onde aconteceu a tragédia.





















Acusado. Foto: @emersonmofi



Fonte: Bayeux em foco
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe