"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 1 de março de 2012


EM PERDÕES

Um soldado da Polícia Militar de Perdões, no Sul de Minas, foi detido anteontem, depois de atirar e matar um carioca de 25 anos durante o atendimento de uma ocorrência policial. A vítima teria invadido a casa da ex-mulher e resistido à prisão.
A Polícia Militar foi acionada depois que Rogério Gomes Samuel invadiu a casa da ex-mulher, de 29 anos, no bairro São Dimas. Quatro militares foram deslocados para o local e tentaram entrar na residência, no entanto, foram impedidos pela vítima. Depois de meia hora de negociação, os militares conseguiram entrar na residência, onde entraram em luta corporal com o carioca, que resistiu à prisão e agrediu os policiais.
Os militares afirmam que usaram spray de pimenta e balas de borracha para conter Rogério Samuel. Mesmo assim, o homem tentou fugir. Ao ser encurralado pelos policiais em um beco próximo do local, Samuel se apoderou de um canivete e tentou atingir um dos PMs. Nesse momento, um soldado atirou contra o carioca, que foi atingindo na altura do abdômen.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da cidade em uma ambulância. O homem permaneceu algemado durante todo o trajeto, já que ele continuava tentando agredir os militares. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O soldado, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, foi preso. Porém, o delegado que atua no município o liberou sob o argumento de que o militar agiu em legítima defesa.
ProcessoO soldado que efetuou o disparo está em liberdade. No entanto, ele irá responder a um processo administrativo por homicídio na Justiça Militar. A arma dele foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe